21/01/2015

grupo no Facebook

https://www.facebook.com/groups/372503762811389/



2 comentários:

Unknown disse...

SOCIEDADE CARITATIVA E LITERÁRIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS – “ZC”
Centro Franciscano Pedro Chaves Barcellos
CNPJ 96.742.333/0010-56

Vaga Educadora Social


ENTIDADE: CENTRO FRANCISCANO PEDRO CHAVES BARCELLOS
ENDEREÇO: RUA PEDRO ALVARES CABRAL, 944
BAIRRO: SÃO PEDRO / ALVORADA
DESCRIÇÃO DA VAGA: ATUAR NO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS COMO EDUCADORA SOCIAL DE CRIANÇAS DE 6 A 9 ANOS.
FORMAÇÃO: MAGISTÉRIO
HORÁRIO DE TRABALHO: DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 13H ÀS 17H - DE PREFERENCIA RESIDIR EM ALVORADA, VIAMÃO OU ZONA NORTE POA
SALÁRIO: R$ 768,60 - 100 HORAS MENSAIS
BENEFICIOS: VALE TRANSPORTE, VALE ALIMENTAÇÃO, PLANO DE SAÚDE APÓS 6 MESES DE CONTRATO
FORMA DE CONTRATAÇÃO: IMEDIATA
TELEFONE: 34439369
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA centro.franciscano@ yahoo.com.br

Sobre a empresa: O Centro Franciscano Pedro Chaves Barcellos, localizado no município de Alvorada/RS, atua efetivamente como instituição prestadora de serviço socioassistencial, oferecendo ao público da Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de idade, um atendimento efetivo, de qualidade, que proporcione a proteção social e a formação integral do beneficiário. Os usuários deste Serviço são crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, conforme a Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais (2009).
Atividades: Planejar, executar, orientar, acompanhar e avaliar o processo das atividades de acordo com as peculiaridades da etapa do desenvolvimento dos usuários, através de atividades pedagógicas e lúdicas estimulando as múltiplas capacidades físicas, intelectuais, afetivas, emocionais, bem como os desejos e anseios proporcionando uma formação integral.
Planejar as ações socioeducativas e definir temas educativos significativos para a realidade da criança através de módulos temáticos que não devem se confundir com os tempos e espaços escolares.
Desenvolver avaliação individual das crianças semestralmente.


ALVORADA 18 / 02/ 2015.

Unknown disse...

Boa Tarde, solicito incluir divulgação de vaga no blog e no grupo:

DIVULGAÇÃO DE VAGA!!!
Vaga: Educador Social
Sobre a empresa
O Centro Franciscano Pedro Chaves Barcellos, localizado no município de Alvorada/RS, atua efetivamente como instituição prestadora de serviço socioassistencial, oferecendo ao público da Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de idade, um atendimento efetivo, de qualidade, que proporcione a proteção social e a formação integral do beneficiário. Os usuários deste Serviço são crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e/ou risco social, conforme a Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais (2009), disponível em:
http://www.mds.gov.br/…/tipificacao-nacional-dos-servicos-s…

Descrição da Vaga
Atuar no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos como educador referência de adolescentes de 15 a 17 anos.

Local de trabalho: Alvorada, RS – Bairro São Pedro.
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Carga Horária: 32 horas semanais (segunda à quinta-feira) – das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Benefícios adicionais: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde Unimed Unimax após 6 meses de contrato.

Atividades:
Planejar, executar, orientar, acompanhar e avaliar o processo das atividades de acordo com as peculiaridades da etapa do desenvolvimento dos usuários, através de atividades pedagógicas e lúdicas estimulando as múltiplas capacidades físicas, intelectuais, afetivas, emocionais, bem como os desejos e anseios proporcionando uma formação integral.
Planejar as ações socioeducativas e definir temas educativos significativos para a realidade do adolescente através de módulos temáticos que não devem se confundir com os tempos e espaços escolares (possuir conhecimentos sobre assuntos voltados ao mundo do trabalho, ética, cidadania, dinâmicas de grupo, protagonismo juvenil, etc).
Desenvolver avaliação individual dos adolescentes semestralmente, relatórios de avaliação dos planejamentos, acompanhar a equipe técnica em visitas domiciliares.
Apropriar-se do conteúdo e das dimensões das Orientações Técnicas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Política Nacional de Assistência Social.

Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Experiência no trabalho com adolescentes da faixa etária indicada.
Conhecimentos em informática.
Residir preferencialmente na cidade de Alvorada/RS ou em suas proximidades.

É desejável:
Experiência como educador social de adolescentes.
Conhecimentos básicos do Sistema Único de Assistência Social (Suas).